Só com o ArqGED sua empresa conta com:
O software ArqGED é um BPM (Business Process Management), desenvolvido pela Arquivar que possibilita a digitalização, gerenciamento e armazenamento de documentos importantes em um ambiente virtual seguro, acessível apenas por usuários autorizados.
Empresas de diferentes portes e setores que utilizam o ArqGED®
Controle a gestão de documentos físicos de forma integrada com os documentos digitais. Adote uma abordagem mais eficiente e segura para a gestão de informações.
Recursos de gerenciamento de fluxo de trabalho que permitem automatizar processos de negócios, como aprovação de documentos, revisão e assinatura de contratos, entre outros.
O ArqGED é responsivo e facilmente integrado à outros sistemas por meio de API, além disso o software conta com o módulo ArqSign para assinatura eletrônica e digital nativa.
Uma solução do grupo Arquivar
31 anos
de experiência com gestão de documentos
+ 20 mil
usuários atendidos no Brasil e Bolívia
5 bilhões
de documentos gerenciados
Conheça os módulos do ArqGED® e descubra como cada um auxiliará na otimização dos seus processos.
Virtualize e automatize os processos em sua empresa
Digitalize os arquivos do dia a dia na sua propria empresa
Tenha total controle de prazos e vigências de contratos e documentações
Pesquise pelo documento através do Reconhecimento Ótico de Caracteres
Controle seu acervo documental físico através de um software inteligente
Digitalize e faça a gestão das notas fiscais em um software cloud
Veja ainda mais recursos que o ArqGED® pode proporcionar a você:
Pesquise pelo documento através do Reconhecimento Ótico de Caracteres
Tenha total controle de prazos e vigências de contratos e documentações
Digitalize os arquivos do dia a dia na sua propria empresa
Virtualize e automatize os processos em sua empresa
Controle seu acervo documental físico através de um software inteligente
Digitalize e faça a gestão das notas fiscais em um software cloud
31 anos e mais de 2.000 clientes satisfeitos